Destaque

Eleição AMM – Comissão eleitoral convoca coletiva às 14h30, para falar sobre o processo eleitoral

O presidente da Comissão Eleitoral, João Antônio da Silva Balbino, prefeito de Rosário Oeste, vai falar sobre o processo eleitoral da AMM. A eleição está marcada para o dia 15 de dezembro, quando os prefeitos de Mato Grosso vão eleger a diretoria executiva e o conselho fiscal para o triênio 2021/2023. Os candidatos à presidência …

O presidente da Comissão Eleitoral, João Antônio da Silva Balbino, prefeito de Rosário Oeste, vai falar sobre o processo eleitoral da AMM. A eleição está marcada para o dia 15 de dezembro, quando os prefeitos de Mato Grosso vão eleger a diretoria executiva e o conselho fiscal para o triênio 2021/2023.

Os candidatos à presidência da entidade são: Neurilan Fraga, ex-prefeito de Nortelândia e Mauro Rosa, prefeito de Água Boa. Na última sexta-feira, foi requerido o registro das duas chapas que concorrem à AMM.
A comissão eleitoral é composta pelos prefeitos: João Antônio da Silva Balbino (Rosário Oeste), Miguel José Brunetta (Santo Antônio do Leste), Arivaldo Medeiros de Santana (São José do Povo), José Mauro Figueiredo (Arenápolis) e Humberto Domingues (Guiratinga).

O presidente da Comissão vai explicar como será realizada a votação de forma presencial e eletrônica, considerando os riscos que a pandemia ainda oferece, além de outras informações. Estão aptos a votar todos os membros associados em situação de regularidade perante a instituição.

Serviço

Sobre a eleição da AMM
Data:07 de dezembro (segunda-feira)
Horário:14h30
Local: auditório da AMM

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados