Economia

Efeito Coronavírus – Empreendedorismo – Mandala Delivery

Em tempos de dificuldades, habilidade aos negócios é uma questão de sobrevivência para manutenção do comércio e satisfação aos clientes. Como todos bem sabem com avanço da pandemia COVID-19 coronavírus diversos comerciantes foram obrigados a fecharem por tempo indeterminado as portas, com isto alguns aceitaram os decretos municipais e estaduais e se conformam com a …

Em tempos de dificuldades, habilidade aos negócios é uma questão de sobrevivência para manutenção do comércio e satisfação aos clientes.

Como todos bem sabem com avanço da pandemia COVID-19 coronavírus diversos comerciantes foram obrigados a fecharem por tempo indeterminado as portas, com isto alguns aceitaram os decretos municipais e estaduais e se conformam com a falta de rendimento.

Enquanto outros ressurgem com novas ideias e conseguem até mesmo faturar acima da média, como é o caso do empresário empreendedor Algusto Cesar Senf (Guto Botelho) que não se conformou em fechar as portas e deu um jeito em continuar seus negócios sem infringir as leis. levando comodidade e praticidade as seus clientes além do saborosos espeto entregue em domicílio o que mais chama atenção são os preços acessíveis do Mandala Espetaria que a poucos dias iniciou a entrega rápida de espetos simples e completos em casa, o empresário revela que não esperava tanto sucesso em tão pouco tempo.

“Estamos criando alternativas para que nossos clientes e amigos continuem consumindo nossos produtos, com a mesma qualidade e preços de quem viria em nosso estabelecimento”, disse Guto.

Disk entregas: 65- 9981-7161 Cuiabá e Várzea Grande

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados