Destaque Judiciário

Dupla é pega durante entrega de entorpecente; 26 tabletes de maconha apreendidos

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.     Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática prenderam na madrugada desta sexta-feira (05.02), dois homens, 24 e 28 anos, por tráfico de droga, no bairro …

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

 

 

Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática prenderam na madrugada desta sexta-feira (05.02), dois homens, 24 e 28 anos, por tráfico de droga, no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande.

Os suspeitos estavam em um veículo VW Voyage e, ao perceberem a presença da viatura que realizava ronda pela região, saíram em alta velocidade. Devido à atitude, foi iniciado o acompanhamento e mesmo com sinais sonoros e luminosos o carro continuava em fuga.

Depois de alguns quilômetros, a dupla desembarcou do veículo ainda em movimento, mas foram contidos, sendo necessário o uso de algemas por resistirem. Dentro do carro, os militares encontraram nove pedaços de maconha. Um dos homens assumiu ser o dono da droga e contou que estavam fazendo a entrega nas bocas de fumo.

Já o outro suspeito, contou que teria mais droga enterrada nos fundos de uma distribuidora, no bairro Santa Luzia. No local, foram encontrados 26 tabletes de maconha.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados