Destaque Judiciário

Dono de cervejaria é preso suspeito de homicídio de andarilho

Policiais militares do 10º BPM prenderam nesta segunda-feira (18.01),  prendem o empresário Rafik Samir Feguri, de 42 anos, dono de uma cervejaria em Cuiabá. Ele é o principal suspeito de ter assassinado na noite da última sexta-feira (15) com um tiro na cabeça na o morador de rua Cilce Pereira da Silva, de 63 anos. …

Policiais militares do 10º BPM prenderam nesta segunda-feira (18.01),  prendem o empresário Rafik Samir Feguri, de 42 anos, dono de uma cervejaria em Cuiabá. Ele é o principal suspeito de ter assassinado na noite da última sexta-feira (15) com um tiro na cabeça na o morador de rua Cilce Pereira da Silva, de 63 anos.

A informação dada a PM era que o suspeito da morte do senhor de 63 anos, estaria em um posto de gasolina, próximo a rodoviária. Foi realizado contado com ele por telefone e, se comprometeu sair do imóvel.

Dentro da casa, os policiais encontraram uma pistola com dois carregadores e 16 munições intactas. Via sistema de câmeras é possível identificar o denunciado efetuando dois disparos de arma de fogo na direção de uma pessoa que passa na rua.

Questionado, alegou que atirou na direção do matagal por cima do muro – o que não fica claro nas imagens.

Após a prisão, o empresário foi encaminhado para a DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa), onde deve prestar depoimento. Em seguida, deve passar por audiência de custódia, que decidirá se ele continuará preso ou responderá ao caso em liberdade.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados