Destaque Judiciário

Diretora de companhia de água e esgoto é assassinada a tiros em Rondonópolis

A diretora do Serviço de Saneamento Básico de Rondonópolis (216km de Cuiabá), Terezinha Silva de Souza, foi morta a tiros no inicio da manhã desta sexta-feira (15), enquanto se dirigia para o trabalho, na caminhonete da autarquia. De acordo com populares, uma moto com dois homens se aproximaram do veículo, atiraram e fugiram. O crime aconteceu próximo a ponte da rua Octávio Pitaluga. …

A diretora do Serviço de Saneamento Básico de Rondonópolis (216km de Cuiabá), Terezinha Silva de Souza, foi morta a tiros no inicio da manhã desta sexta-feira (15), enquanto se dirigia para o trabalho, na caminhonete da autarquia.

De acordo com populares, uma moto com dois homens se aproximaram do veículo, atiraram e fugiram. O crime aconteceu próximo a ponte da rua Octávio Pitaluga.

O motorista do veículo que estava com Terezinha chegou a seguir até a Santa Casa da cidade, mas a secretária não resistiu e acabou morrendo. Os tiros acertaram a cabeça, na parte frontal, tórax e ombros. O motivo ainda é desconhecido.

A Polícia Civil está analisando as câmeras da cidade com intuito de localizar os bandidos. O prefeito José Carlos do Pátio está neste momento no hospital e já pediu atenção total dos policiais para localizar os criminosos.

O carro de Terezinha vai passar por perícia hoje.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados