Destaque

Deputado Valdir Barranco e esposa tem piora no quadro da Covid 19 e vão parar na UTI

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) e sua esposa, Roseli Barbosa, foram internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) particular de Cuiabá nessa segunda-feira (15), em razão de complicações da covid-19. Segundo a assessoria do parlamentar, Barranco testou positivo para a covid-19 na última quinta-feira (11), tendo ficado isolado em casa com a esposa …

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) e sua esposa, Roseli Barbosa, foram internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) particular de Cuiabá nessa segunda-feira (15), em razão de complicações da covid-19.

Segundo a assessoria do parlamentar, Barranco testou positivo para a covid-19 na última quinta-feira (11), tendo ficado isolado em casa com a esposa desde então.

No entanto, no final de semana, o quadro de saúde do casal teria se agravado e, nesta segunda-feira, exame de imagem apontou comprometimento dos pulmões. “Foi indicada a internação de ambos para uma melhor observação e cuidados médicos”, informou a assessoria.

Além do casal, assessores do deputado também foram contaminados pelo vírus nos últimos dias.

Desde o início da pandemia, diversos deputados estaduais testaram positivo para a doença. Entre eles, estão Paulo Araújo (PP), Wilson Santos (PSDB), Max Russi (PSB), Faissal Calil (PV), Allan Kardec (PDT) e Eduardo Botelho (DEM).

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados