Destaque

Deputado Estadual testa positivo para o Covid-19

Com a confirmação, aumenta a tensão dentro da Assembleia Legislativa, já que o parlamentar continuou trabalhando após a realização do teste.   A confirmação veio nesta quarta-feira (13) após a realização do teste feito na semana passada.  O deputado estadual Paulo Araújo (PP) é o primeiro político de Mato Grosso com resultado positivo com o …

Com a confirmação, aumenta a tensão dentro da Assembleia Legislativa, já que o parlamentar continuou trabalhando após a realização do teste.

 

A confirmação veio nesta quarta-feira (13) após a realização do teste feito na semana passada.  O deputado estadual Paulo Araújo (PP) é o primeiro político de Mato Grosso com resultado positivo com o novo coronavírus.

“O deputado deve ter tido contato com outros 10 deputados após o exame, sem contar com os servidores. Então temos que redobrar os cuidados a partir de agora”, disse um parlamentar ao . Além do mandato, Paulo Araújo é servidor concursado da Secretaria de Estado de Saúde.

Em nota, o deputado confirmou o resultado e informou que ” iniciou imediatamente a sua quarentena e está seguindo todas as recomendações médicas para melhora”.

E reforçou a necessidade do “distanciamento social e com os cuidados para evitar a propagação desse vírus altamente contagioso”. Os assessores do parlamentar também farão isolamento social.

 

Ao todo 15 parlamentares realizaram o teste para covid-19 e começarão a receber o resultado a partir desta quarta-feira. Isso porque os exames foram enviados para um laboratório de São Paulo para averiguar se os parlamentares foram contaminados com o novo coronavírus.

 

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) é o primeiro político de Mato Grosso com resultado positivo com o novo coronavírus. Com a confirmação, alguns deputados já avaliam realizar novos testes, já que após os exames, os parlamentares tiveram contatos direto com Araújo.

 

Na ALMT mais três servidores estão afastados após testarem positivo para a covid-19. Diante da confirmação dos casos, novos testes estão sendo realizados.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados