Destaque

Décimo óbito por Covid-19 é confirmado em Mato Grosso

Este é o segundo caso de óbito na Capital.  A vítima é um idoso de 92 anos, era morador do Rio de Janeiro, mas estava internado em um hospital particular da Capital de Mato Grosso.   A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) foi informada, na tarde deste domingo (26.04), sobre mais uma morte por …

Este é o segundo caso de óbito na Capital.  A vítima é um idoso de 92 anos, era morador do Rio de Janeiro, mas estava internado em um hospital particular da Capital de Mato Grosso.

 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) foi informada, na tarde deste domingo (26.04), sobre mais uma morte por Covid-19 em Mato Grosso – sendo este o décimo óbito no Estado. A morte foi registrada pelo município de Cuiabá, que conforme o último Boletim Epidemiológico do Estado, possui 127 casos confirmados de coronavírus.

Esse é o segundo óbito registrado pelo município. De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram residentes dos municípios de Rondonópolis, Sinop, Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Mirassol D’Oeste e Barra do Garças.

As informações oficiais sobre o óbito constarão no Boletim Informativo desta segunda-feira (27), disponível a partir das 17h.

No Brasil

Neste domingo (26), o Governo Federal confirmou 61.888 casos da Covid-19 no Brasil e 4.205 óbitos oriundos da doença. No levantamento do dia anterior, divulgado pelo Ministério da Saúde, o país contabilizava 4.016 mortes e 58.509 casos confirmados de pessoas infectadas pelo coronavírus.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados