Destaque Esportes

Cuiabá joga hoje e fica mais perto de chegar a tão sonhada série A do Campeonato Brasileiro

Restam apenas 3 rodadas para o fim da Série B e o Dourado é o 3º colocado, com 58 pontos e 97,6% de chances de estar na 1ª divisão em 2021     Hoje, às 21h30, direto da vila Capanema tem o duelo entre o Cuiabá e o Paraná Clube, pela 36ª rodada da Série B …

Restam apenas 3 rodadas para o fim da Série B e o Dourado é o 3º colocado, com 58 pontos e 97,6% de chances de estar na 1ª divisão em 2021

 

 

Hoje, às 21h30, direto da vila Capanema tem o duelo entre o Cuiabá e o Paraná Clube, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá está muito perto de confirmar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na sua história. Restam apenas três rodadas para o fim da Série B e o Dourado é o 3º colocado, com 58 pontos e 97,6% de chances de estar na elite do futebol brasileiro em 2021, segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Caso o ingresso se confirme, o auriverde completará 20 anos de existência dando esse presentão para a torcida. Saiba mais, a seguir, sobre a trajetória do Cuiabá até a tão sonhada vaga na primeira divisão.

Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Sérgio Xavier.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados