Destaque Esportes

Cuiabá enfrenta o Corinthians, sábado, pela segunda fase da Copa SP

A empolgação do ‘Cuiabá’ é grande e acredita que pode sair vitorioso na primeira fase do mata a mata. Se houver empate a decisão vai para cobranças de penalidade máximas. Por: Alessandra Barbosa/Assessoria Neste sábado (11), as  20h, no estádio José Lancha Filho, o popular Lanchão, em Franca. O Cuiabá vai enfrentar o Corinthians, no …

A empolgação do ‘Cuiabá’ é grande e acredita que pode sair vitorioso na primeira fase do mata a mata. Se houver empate a decisão vai para cobranças de penalidade máximas.

Por: Alessandra Barbosa/Assessoria

Neste sábado (11), as  20h, no estádio José Lancha Filho, o popular Lanchão, em Franca. O Cuiabá vai enfrentar o Corinthians, no primeiro mata mata da Copa São Paulo de Futebol Junior. A data foi confirmada na manhã desta sexta-feira pela Federação Paulista de Futebol, promotora do evento.

Tão logo a comissão técnica do Cuiabá soube do local da partida, a delegação deixou a cidade de Cravinhos, onde estava seguindo viagem para Franca. Ainda nesta sexta-feira o técnico Eduardo Henrique, apesar do cansaço do jogo de quinta-feira quando venceu o Perilima por 4 a 3 e da viagem entre as duas cidades, levará o grupo até o Lanchão para um treino de reconhecimento.

O Cuiabá conseguiu a sua classificação para a segunda fase da Copinha ao vencer o Perilima e terminar a primeira fase na segunda colocação, com seis pontos ganhos, atrás do Juventude de Caxias do Sul, que ficou na liderança

Com o resultado, o time cuiabano vai enfrentar o primeiro colocado do grupo 11, o Corinthians, que se mantém na sede da primeira fase e ao lado de sua fiel torcida.

A empolgação no Cuiabá é grande e a comissão técnica, que assistiu o fraco empate do Corinthians com a Francana na quinta-feira em um gol acredita que pode sair vitorioso na primeira fase do mata mata. Se houve empate a decisão vai para cobranças de penalidade máximas, os tiros livres diretos

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados