Brasil Destaque Esportes

Cuiabá despede da Copa América com Messi na Arena Pantanal

Argentina e Bolívia se enfrentam nesta segunda feira (28), às 20h, na Arena Pantanal, pela 5ª rodada da competição. Os “Hermanos” entrarão em campo para garantir o primeiro lugar do grupo A. Enquanto os bolivianos jogarão apenas para cumprir tabela, já que até o momento somam zero pontos na tabela, com o pior ataque e a pior defesa.

A Arena Pantanal recebe apenas jogos da primeira fase, portanto com a partida desta segunda-feira, o estádio se despede da competição continental.

Por volta das 19h50 da noite de domingo (27), a delegação argentina desembarcou em Cuiabá e se dirigiu para o Gran Odara Hotel onde ficará hospedada até a partida. Já a Bolívia está em Cuiabá desde terça-feira (22), quando se preparava para o confronto frente ao Uruguai na última quinta-feira (24).

A seleção argentina é líder isolada do grupo, com 7 pontos conquistados, a frente do Paraguai, segundo colocado, e dois à frente do Chile, que ocupa a terceira posição. O problema tem sido o ataque, de três jogos que a equipe disputou, não conseguiu marcar mais de um gol nas partidas.

Horas antes da viagem de Ezeiza, em Buenos Aires, para Cuiabá, Lionel Scaloni confirmou a presença do craque argentino, Lionel Messi, Di Maria, Lautaro Martínez e Dí Maria. Tudo indica que o camisa 10 estará entre os onze titulares do plantel.

Prováveis escalações

Argentina: Martinez; Montiel, Martinez Quarta, Otamendi, Tagliafico; De Paul, Paredes, Lo Celso; Messi, Aguero, L Martinez.

Bolívia: Lampe; Villarroel, Quinteros, Jusino, Roberto Fernándes, Leonel Justiniano, Ramiro Vaca, Saavedra, Juan Arce, Chura, Rodrigo Ramallo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados