Destaque

Criança de 8 meses morre eletrocutada em Rondonópolis

Uma criança de 8 meses, identificada como Ana Helisa Home de Souza, morreu eletrocutada nesse domingo (26), no bairro Vila Olinda II, em Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá).  O fato aconteceu por volta das 17 horas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, moradores relataram que uma criança estava soltando pipa, que entrou em contato …

Uma criança de 8 meses, identificada como Ana Helisa Home de Souza, morreu eletrocutada nesse domingo (26), no bairro Vila Olinda II, em Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá).  O fato aconteceu por volta das 17 horas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, moradores relataram que uma criança estava soltando pipa, que entrou em contato com um fio de alta tensão, ocasionando um curto circuito. Nesse momento, o fio se rompeu e caiu sobre a criança e seus familiares, que estavam na calçada, em frente a residência.

O Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Delegacia de homicídio de Rondonópolis acompanha o caso.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados