Destaque

Covid-19 leva o professor Shi Shi, fundador do Colégio Master

Shi Shi, deixa esposa, mãe e dois irmãos. Ele será enterrado, após a chegada da mãe que vive em Campo Grande.     Com 63 anos, faleceu nesta terça-feira (9), o engenheiro civil e professor Milton Roberto Yoshinari, por complicações do novo coronavírus (Covid-19). Ele estava internado no Hospital São Matheus, no bairro Bosque da …

Shi Shi, deixa esposa, mãe e dois irmãos. Ele será enterrado, após a chegada da mãe que vive em Campo Grande.

 

 

Com 63 anos, faleceu nesta terça-feira (9), o engenheiro civil e professor Milton Roberto Yoshinari, por complicações do novo coronavírus (Covid-19). Ele estava internado no Hospital São Matheus, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, desde 27 de fevereiro.

O professor, conhecido como Shi Shi, já deu aula em várias unidades escolares de Cuiabá, inclusive na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Ele também é um dos fundadores do Colégio Master.

“Sempre muito alto astral, vivia rodeado de amigos e admiradores. Figura fácil em bares e restaurantes da cidade, como Xuvisco, Habibe, padaria Viena, entre outros. Além de ser um ser humano impar, ele era estiloso, adorava andar bem vestido, tomar um bom vinho e apreciar um charuto cubano. E era assim que ele viveu e, por onde passou deixou boas lembranças “, revelou um grande amigo e vizinho, Isaías Machado.

O professor Milton também, abraçou a engenharia e já assinou obras relevantes para o desenvolvimento da Capital como, por exemplo, do Parque Mãe Bonifácia, Shopping 3 Américas e Hospital Júlio Muller.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados