Destaque Esportes

Corinthians anuncia venda dos naming rights da Arena

O anúncio foi feito pelo presidente Andrés Sanchez e por Breno Oliveira, CEO da Hypera. Em evento no fim da noite desta segunda-feira, o Corinthians iniciou seu aniversário com o anúncio da venda dos naming rigths da Arena, em Itaquera, para a Hypera Pharma, companhia do ramo farmacêutico. O contrato é de 20 anos. Os valores da …

O anúncio foi feito pelo presidente Andrés Sanchez e por Breno Oliveira, CEO da Hypera.

Em evento no fim da noite desta segunda-feira, o Corinthians iniciou seu aniversário com o anúncio da venda dos naming rigths da Arena, em Itaquera, para a Hypera Pharma, companhia do ramo farmacêutico. O contrato é de 20 anos.

Os valores da negociação foram mantidos sob sigilo, mas a reportagem do ge apurou que será de R$ 300 milhões pelo direito de dar nome ao estádio do Timão. Um ganho estimado de R$ 15 milhões ao ano, como contou o colunista Rodrigo Capelo.

Com uma lista extensa de produtos e outras marcas em seu catálogo, a Hypera escolheu como nome do estádio Neo Química Arena. É com esse “batismo” que a casa do Timão amanhecerá no aniversário de 110 anos do clube, nesta terça-feira.

O anúncio foi feito pelo presidente Andrés Sanchez e por Breno Oliveira, CEO da Hypera. Uma entrevista coletiva está prevista para a manhã desta terça e deve dar mais detalhes sobre o acordo, com as presenças de Andrés e representantes dos departamentos administrativo, jurídico e de marketing.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados