Destaque Judiciário

Confronto entre Rotam e bandidos deixam quatro mortos em VG

Foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola. Quatro bandidos, ainda não identificados, foram mortos durante uma perseguição e troca de tiros com policiais militares, por volta das 5h, na rodovia dos iImigrantes, na região de Bonsucesso, em Várzea Grande. As informações são de que os criminosos planejavam realizar assaltos na região. …

Foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola.

Quatro bandidos, ainda não identificados, foram mortos durante uma perseguição e troca de tiros com policiais militares, por volta das 5h, na rodovia dos iImigrantes, na região de Bonsucesso, em Várzea Grande.

As informações são de que os criminosos planejavam realizar assaltos na região. Policiais montaram um cerco e encontraram o carro com os bandidos.

Eles reagiram a abordagem e houve uma intensa troca de tiros. Os assaltantes foram baleados e morreram no local.

Os quatro bandidos estavam sem documentos de identificação. Um deles bandidos usava uma tornozeleira eletrônica e possuía longa ficha criminal. Ele teria passagens por furtos, roubos, porte ilegal de arma e cárcere privado.

Foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola.

Neste momento, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão no local iniciando as investigações. A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) está no local recolhando os corpos que serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados