Destaque Economia

Confira os horários de funcionamento das feiras livres e do Mercado do Porto durante toque de recolher

Em decorrência do avanço da pandemia da COVID-19, as medidas de biossegurança foram reforçadas na oferta dos serviços da Prefeitura.     A Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico informa que, em decorrência do avanço da pandemia da COVID-19, as medidas de biossegurança foram reforçadas na oferta dos serviços da Prefeitura. Cumprindo as normativas …

Em decorrência do avanço da pandemia da COVID-19, as medidas de biossegurança foram reforçadas na oferta dos serviços da Prefeitura.

 

 

A Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico informa que, em decorrência do avanço da pandemia da COVID-19, as medidas de biossegurança foram reforçadas na oferta dos serviços da Prefeitura.

Cumprindo as normativas do decreto estadual n° 836, o Mercado do Porto passa a funcionar em horário reduzido aos fins de semana. Já as feiras livres, aquelas com horário de funcionamento diurno funcionam sem qualquer alteração, enquanto que as feira livres noturnas estão suspensas até o dia 04 de abril, como determina prorrogação de decreto.

No Mercado do Porto, o atendimento está sendo realizado com aferição da temperatura ao entrar no local pelo portão lateral, obrigatoriedade do uso de máscara, distribuição de álcool 70%, tapetes sanitizantes na portaria. Para maior controle de entrada e saída de pessoas e para garantir o cumprimento das medidas de biossegurança, o estacionamento interno foi desativado. Aos sábados e domingos, o estacionamento do Shopping Orla é liberado.

O Mercado do Porto tem seu funcionamento de terça-feira a sexta-feira das 5h às 18h, sábados, domingos e feriados das 5h às 12h. Nas segundas-feiras o local é fechado para limpeza.

Já as feiras livres funcionam de acordo com horário individual. As que são realizadas até Às 19h não tiveram alterações no funcionamento. Já as feiras livres noturnas estão suspensas. A decisão foi tomada em conjunto com a Associação de Feirantes.

“É uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro e uma prática da sua gestão manter o diálogo com a população na tomada de decisões que envolvem a vida de todos. Por isso, foi feita reunião com aa Associação dos Feirantes e deixamos para que eles decidissem se queriam alterar o horário de funcionamento das feiras noturnas. A categoria optou por suspender e não alterar. Respeitamos isso e mantemos as portas abertas para dialogar sobre a melhor maneira de enfr5entar esse momento difícil”, pontuou o secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados