Esportes Geral Variedades

Com gol do aniversariante Victor Hugo, Flamengo bate Altos e avança

Camisa 29 completa 18 anos e marca com bela cabeçada após cruzamento de Rodinei; Gabigol abre o placar de pênalti

Aniversariante dá graça ao jogo

Numa partida arrastada e de baixo nível técnico, o aniversariante Victor Hugo deu graça com um belo gol de cabeça que decidiu a vitória por 2 a 0 sobre o Altos, em Volta Redonda, na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda. Gabigol fez o outro. O resultado classificou o Flamengo às oitavas de final da Copa do Brasil.

Victor Hugo, que estreou como profissional também contra o Altos, em 1º de maio, com bela assistência de letra para João Gomes, marcou o primeiro dele pela equipe principal. O destaque de uma noite que era marcada por pouco futebol completou 18 anos.

  • Primeiro tempo

    O Flamengo foi para o vestiário vaiado em função do fraco primeiro tempo. Teve 63% de posse de bola, mas a atuação foi muito improdutiva. Com a equipe bastante modificada, mostrou bastante desentrosamento.

    Uma prova da falta de entendimento foi o alto número de desarmes do Flamengo, com 18 contra 10 do Altos. Como perdia muito a bola, logo tinha que tentar recuperá-la. Finalizou pouco demais também, apenas quatro. Só um chute de Marinho e uma finalização de João Gomes levaram perigo

  • Segundo tempo

    Após o intervalo, Paulo Sousa sacou Rodrigo Caio, que fez ótimo primeiro tempo após cinco meses sem atuar, e Thiago Maia. Colocou Pablo e Pedro. O primeiro não comprometeu, e o outro pouco participou.

    Apesar de atuar sem muita disposição, o Flamengo conseguiu os gols. Gabigol abriu o placar em pênalti sofrido por Lázaro. No fim, Victor Hugo fez o primeiro como profissional após bela jogada que ele iniciou. O jovem subiu para cabecear com estilo cruzamento de Rodinei.

    .O Altos teve postura digna e finalizou oito vezes na etapa final, o dobro do Flamengo. Se tivesse mais qualidade, poderia ter aproveitado os muitos espaços deixados pelos cariocas.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados