Destaque

Com 50% dos pulmões comprometidos Botelho vai a São Paulo tratar a Covid-19

“Eu cometi alguns erros e subestimei a doença…”     Internado em São Paulo e tossindo muito e com dificuldade para respirar, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) ,reconheceu que subestimou o poder letal da covid-19. Ele participou nesta segunda-feira (14) da sessão vespertina da Assembleia Legislativa e expôs seu quadro aos …

“Eu cometi alguns erros e subestimei a doença…”

 

 

Internado em São Paulo e tossindo muito e com dificuldade para respirar, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) ,reconheceu que subestimou o poder letal da covid-19.

Ele participou nesta segunda-feira (14) da sessão vespertina da Assembleia Legislativa e expôs seu quadro aos deputados. Botelho é o sétimo parlamentar a ter recaída da covid-19 e o segundo a precisar de internação. O primeiro foi o deputado Faissal Calil (PV).

“Eu cometi alguns erros, subestimei a doença. Eu fiz um exame de covid no dia 26 de junho, e quando foi na terça-feira seguinte comecei a ter sintoma de sinusite. Entendi que era um sintoma normal para esse período seco, eu todos os anos tenho problema de sinusite, então achei que fosse. Tomei um remédio, passou. Na quarta-feira eu tive de novo, tomei de novo, passou. Na quinta-feira chegou o resultado, deu negativo, e e entendi que eu estava correto”, relata.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados