Destaque

Chuva e baixas temperaturas chegam a Mato Grosso

 A partir desta quarta-feira (06), queda de temperaturas, chuvas e ventos fortes chegam em todo estado de Mato Grosso, vai fazer com que o cuiabano puxe uma coberta, a temperatura cai cerca 10°.   A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia – INMET publica aviso que a partir das 13h03, teremos chuvas entre 30 e …

 A partir desta quarta-feira (06), queda de temperaturas, chuvas e ventos fortes chegam em todo estado de Mato Grosso, vai fazer com que o cuiabano puxe uma coberta, a temperatura cai cerca 10°.

 

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia – INMET publica aviso que a partir das 13h03, teremos chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h). Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

A previsão é céu nublado, com alerta para possíveis riscos de temporais. Além da chuva, o dia amanheceu com a  temperatura amena, surpreendendo os mato-grossenses.

Mato Grosso começa a partir de hoje ter maior aumento de nuvens e pancadas de chuvas isoladas, podendo ser moderada a forte intensidade, com raios e rajadas de vento.

Por consequência das fortes chuvas e a entrada de uma forte massa polar a queda de temperatura será acentuada no Oeste e Sul do estado, podendo acontecer recorde na queda de temperatura em Cuiabá.

A previsão para quinta-feira (07), no oeste e sul, podendo amanhecer mais gelado nas nessas regiões de MT.

Fonte: INMET

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados