Destaque

Chamamento Público – SES contrata empresas especializadas em assistência ambulatorial e internação

Serviços serão prestados aos hospitais regionais que estão sob a gestão direta da Secretaria Estadual.   A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) está credenciando, por meio do Chamamento Público nº 003/2020, empresas especializadas em assistência ambulatorial de média e alta complexidade e internação hospitalar para prestarem serviços nos hospitais regionais ou outros locais indicados pela …

Serviços serão prestados aos hospitais regionais que estão sob a gestão direta da Secretaria Estadual.

 

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) está credenciando, por meio do Chamamento Público nº 003/2020, empresas especializadas em assistência ambulatorial de média e alta complexidade e internação hospitalar para prestarem serviços nos hospitais regionais ou outros locais indicados pela SES dentro do limite territorial do Estado de Mato Grosso, sob a gestão direta do Estado.

Os prestadores dos serviços podem se habilitar ao credenciamento apresentando, juntamente à proposta de preço, diversos documentos – elencados na seção de habilitação do edital – durante o período de vigência do chamamento, que será encerrado no dia 11 de maio de 2021.

Podem se credenciar ao Chamamento as empresas ou consórcios que estejam em recuperação judicial ou extrajudicial, desde que demonstrem a viabilidade econômica na fase de habilitação. As sociedades cooperativas também podem se habilitar, desde que apresentem modelo de gestão operacional adequado ao objeto da licitação, com compartilhamento ou rodízio das atividades de coordenação e supervisão da prestação dos serviços.

A empresa selecionada assinará um contrato com período de vigência de 12 meses, a contar da data de assinatura, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos.

O edital e seus anexos podem ser acessados neste link ou retirados na sede da SES, local em que a pessoa interessada deverá apresentar pen drive para cópia do arquivo em PDF. Os documentos também podem ser solicitados por meio do e-mail [email protected]

Para mais informações, entre em contato pelo número: (65) 3613-5410.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados