Destaque Judiciário

Casal é flagrado pelas camêras do Ciosp furtando objetos do bar no centro da Capital

O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18) policiais militares prenderam o casal na região central de Cuiabá com os produtos furtados.     Os suspeitos foram flagrados pelas câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que acionaram a PM. A Polícia Militar foi acionada via Ciosp para deter um homem …

O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18) policiais militares prenderam o casal na região central de Cuiabá com os produtos furtados.

 

 

Os suspeitos foram flagrados pelas câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que acionaram a PM.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp para deter um homem que havia saído do estabelecimento comercial com um botijão de gás, ele estava seno monitorado pelas câmeras quando trafegava na Rua Marechal Floriano Peixoto. Ao perceber a viatura policial, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. O homem confessou que junto com um casal havia furtado vários objetos do estabelecimento.

Ainda em diligência, os policiais localizaram a mulher comparsa do suspeito, ele foi presa na Rua Voluntários da Pátria. Durante a abordagem, os policiais localizaram com a suspeita, atrás de uma mureta, uma caixa de isopor de fazer entregas delivery, garrafas de bebidas alcoólicas, alicate e outros objetos.

Os suspeitos confessaram que cortaram a cerca com um alicate e usaram uma barra de ferro para abrir a porta do local e praticar o furto. Os policiais localizaram o proprietário do estabelecimento e foi feito o procedimento de devolução dos objetos furtados pelo casal na delegacia.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados