Destaque

Cantata de Natal – O espetáculo “Incomparável” será apresentado na Orla do Porto

Sucesso desde 2017, o espetáculo marca o início das comemorações da data na Capital, que vai contar com um coral com 60 crianças, além da banda de gaiteiros de fole “Brazilian Piper’s”, reunindo mais de 500 músicos. Por: Alessandra Barbosa/Assessoria Nos dias 14 e 15 de dezembro, a Orla do Porto será palco de mais …

Sucesso desde 2017, o espetáculo marca o início das comemorações da data na Capital, que vai contar com um coral com 60 crianças, além da banda de gaiteiros de fole “Brazilian Piper’s”, reunindo mais de 500 músicos.

Por: Alessandra Barbosa/Assessoria

Nos dias 14 e 15 de dezembro, a Orla do Porto será palco de mais uma edição do já tradicional Musical de Natal da Igreja Adventista do Sétimo Dia, com o apoio cultural da Prefeitura de Cuiabá. Este ano, o espetáculo recebeu o nome de “Incomparável” e vai contar com a participação especial de um coral com 60 crianças, além da banda de gaiteiros de fole “Brazilian Piper’s”, reunindo mais de 500 músicos. As apresentações se iniciam às 19h30 e tem entrada franca.

“A programação de Natal é sempre muito aguardada pela população, principalmente as apresentações de corais. Este é o pontapé inicial de uma série de eventos que acontecerão pela capital”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo.

Sucesso desde 2017, o espetáculo marca o início das comemorações da data na Capital. Gleris Domingues, responsável pelas traduções, adaptações e performance vocal explica que muitas obras foram analisadas cuidadosamente.

“São de diferentes compositores e arranjadores como Michael W. Smith, Bradley Knight, Travis Cotrell entre outros conhecidos no cenário cristão mundial. Para todas as músicas foi composta letra e narração, exclusivamente para a realidade deste musical”, ressalta.

Sob a direção artística e regência do maestro Alberto Midon, do Rio de Janeiro, cerca de 500 músicos, entre cantores e orquestra, executarão músicas culturais com performances rearranjadas pelo maestro.

SERVIÇO

Incomparável, O Musical

Data: 14 e 15 de dezembro, às 19h

Local: Orla do Porto, em Cuiabá

Entrada franca

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados