Destaque

Campanha Papai Noel dos Correios chega a creche municipal de Cuiabá

Além da distribuição de presentes, o evento contará ainda com o lançamento de Selo do Natal dos Correios de 2019.  Por: Alessandra Barbosa Nesta quinta-feira (19), o Papai Noel dos Correios estará no Creche Municipal Jardim Umuarama, no Jardim Umuarama II/MT, para fazer a entrega de presentes aos 115 alunos da unidade educacional. Muitas bonecas, …

Além da distribuição de presentes, o evento contará ainda com o lançamento de Selo do Natal dos Correios de 2019. 

Por: Alessandra Barbosa

Nesta quinta-feira (19), o Papai Noel dos Correios estará no Creche Municipal Jardim Umuarama, no Jardim Umuarama II/MT, para fazer a entrega de presentes aos 115 alunos da unidade educacional. Muitas bonecas, bolas de futebol, carrinhos e itens escolares serão entregues pela estatal, que atende aos pedidos feitos pelas próprias crianças endereçados ao Bom Velhinho.

Participarão da entrega festiva o superintendente Estadual de Operações dos Correios em Mato Grosso, Gilson do Espírito Santo Cunha, gerentes da empresa no Estado, padrinhos convidados, empregados e toda a comunidade escolar. O evento contará ainda com o lançamento de Selo do Natal dos Correios de 2019.

O Papai Noel dos Correios é uma das campanhas de solidariedade mais aguardadas do ano e, alinhada à política de Sustentabilidade, representa a maior ação de responsabilidade social da empresa. Essa grande corrente do bem une esforços da estatal, empregados e sociedade em geral para atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A campanha, que em 2019 celebra 30 anos de realização, além de estimular as crianças a escreverem cartas, dissemina valores natalinos, como a solidariedade e a esperança.

Serviço:

Entrega Festiva – Papai Noel dos Correios

Data: 19/12/19 – quinta-feira

Horário: 9 h

Endereço: Creche Municipal Jardim Umuarama  – Rua 3, Quadra 27, bairro Jardim Umuarama II.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados