Destaque

Câmara nomeia novo secretário de Orçamento e Finanças

Antes de assumir o cargo na Câmara, estava respondendo pela Secretaria de Orçamento, Finanças e Administração do município de Barão de Melgaço. O novo secretário de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de Cuiabá, Everson Sanchez, tomou posse nesta semana com a missão dada pelo presidente, Juca do Guaraná Filho (MDB), de atingir um grau …

Antes de assumir o cargo na Câmara, estava respondendo pela Secretaria de Orçamento, Finanças e Administração do município de Barão de Melgaço.
O novo secretário de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de Cuiabá, Everson Sanchez, tomou posse nesta semana com a missão dada pelo presidente, Juca do Guaraná Filho (MDB), de atingir um grau considerado de excelência nos trabalhos desenvolvidos pelo setor.
 
Sanchez possui graduação em Contabilidade, Administração e é também Analista de Sistema, com diversas especializações como em Direito e Contas Eleitorais e em Sistema de Informação para Órgão Público.
 
Everson Sanchez já ocupou cargos comissionados na Câmara de Cuiabá em outras gestões. Na legislatura passada (2017-2020) respondeu pela Chefia de Gabinete do ex-vereador Dr. Xavier. Na gestão do ex-presidente Deucimar Silva, trabalhou em cargos administrativos. No ano de 1996, gestão Carlos Brito, foi o responsável pela instalação da rede de informática na Câmara.
 
Para o novo secretário, a nomeação é uma demonstração de confiança do Presidente Juca, e também um desafio para sua carreira profissional. “Temos metas a cumprir e a base do nosso desempenho à frente desta secretaria será a transparência dos atos e a busca da satisfação das pessoas”, declarou Sanches.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados