Destaque

Câmara de Cuiabá suspende atividades presenciais por 10 dias

Devido ao aumento do número de casos de covid-19 na capital, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá decidiu suspender todas as atividades presenciais pelo prazo de 10 dias. A medida começa a valer nesta quarta-feira (17), quando deve ser publicada a portaria no Diário Oficial de Contas. A decisão levou em consideração as …

Devido ao aumento do número de casos de covid-19 na capital, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá decidiu suspender todas as atividades presenciais pelo prazo de 10 dias.
A medida começa a valer nesta quarta-feira (17), quando deve ser publicada a portaria no Diário Oficial de Contas. A decisão levou em consideração as notas recomendatórias emitidas pelo Núcleo Assistencial da Câmara como ato de prevenção ao contágio do coronavírus.
Durante o período, todos os prazos dos processos administrativos ficam suspensos. Os servidores da Câmara Municipal deverão desempenhar suas atividades obrigatoriamente em regime de teletrabalho.
As sessões continuam no formato online nas terças e quintas-feiras, a partir das 9h.
As reuniões das comissões também serão realizadas no sistema online.
Segundo a portaria, durante o período somente poderão adentrar no prédio da Câmara os servidores previamente autorizados pelo presidente.
O protocolo geral funcionará apenas no sistema virtual, devendo ser utilizado o endereço: [email protected]

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados