Destaque

Bodas de Vidro de Péricles Correa Cardozo Filho e Maria Antonieta Muzzi Cardozo

Parabéns pelos 58 anos de casamento! São 58 anos de uma história de amor interminável!   Não há outro casal como vocês. Nenhum outro tem a mesma capacidade de entrega e dedicação à relação, nem se ama como vocês se amam. Basta estar com vocês para sentir que estamos presenciando algo verdadeiramente especial. Tivemos muita …

Parabéns pelos 58 anos de casamento! São 58 anos de uma história de amor interminável!

 

Não há outro casal como vocês. Nenhum outro tem a mesma capacidade de entrega e dedicação à relação, nem se ama como vocês se amam.

Basta estar com vocês para sentir que estamos presenciando algo verdadeiramente especial. Tivemos muita sorte em termos pais que se amam tanto quanto vocês e que por nós são muito amados.

Queremos agradecer a Deus pela vida de vocês e por nos permitir continuar a celebrar datas especiais como esta. Feliz Bodas de Vidro é o desejo de seus 04 filhos, 08 netos e 02 bisnetas!

Os filhos

Maria Luisa Muzzi Cardozo

Mara Lúcia C. Trevisan

Maritza Cardozo Pawlina

Marcelo Muzzi Correa Cardozo

 

Os Netos

André Cuiabano

Fernando Cuiabano

Rodrigo Cuiabano

Nathalia Trevisan

Luiz Gustavo Trevisan

Matheus Pawlina

Luiza Pawlina

Beatriz Muzzi Correa Cardozo

 

As Bisnetas 

Catarina Cuiabano

Cecilia Cuiabano

 

*O Significado das Bodas de Vidro

O vidro é um material muito resistente, mas para chegar até essa condição, este material passa por várias fases. Da mesma forma acontece com um casamento que dura todos estes anos.

Afinal de contas, permanecer por cinco décadas com alguém do seu lado, mantendo o sentimento forte o bastante para continuarem na caminhada da vida juntos, é maravilhoso.

Além disso, a delicadeza também é uma característica que se faz necessária em um casamento, pois somente com muito carinho e cuidado um com o outro, é possível chegar a esse patamar de união.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados