Destaque Judiciário

Blitz, flores e música e “tarde de beleza” marcam a homenagem da Polícia Militar

Na tarde desta quinta-feira (05.03), como parte da programação do Dia Internacional da Mulher (08.03), a Polícia Militar, por meio de suas unidades, realizará eventos em Cuiabá e Várzea Grande em homenagem a elas! Em Várzea Grande, às 14hs, na frente do Várzea Grande Shopping, o 4º Batalhão de Polícia Militar realizará uma barreira/ blitz …

Na tarde desta quinta-feira (05.03), como parte da programação do Dia Internacional da Mulher (08.03), a Polícia Militar, por meio de suas unidades, realizará eventos em Cuiabá e Várzea Grande em homenagem a elas!

Em Várzea Grande, às 14hs, na frente do Várzea Grande Shopping, o 4º Batalhão de Polícia Militar realizará uma barreira/ blitz só com policiais femininas. A ideia é mostrar a força e importância do trabalho das mulheres policiais dentro do sistema de Segurança Pública

Na Praça Alencastro, às 15hs, policiais vão levar flores e música de qualidade às mulheres que estiverem circulando nesse que é um dos principais espaços públicos na área central.

No local, a Banda da Polícia Militar exibirá clássicos internacionais, nacionais e regionais enquanto policiais do 1º Comando Regional de Polícia Militar distribuem rosas.

Interno

No Batalhão ROTAM, unidade especializada da PMMT, o evento será interno, voltado às policiais da unidade. As policiais terão ‘tarde de beleza’, com maquiagem, dicas sobre cuidados com a pele e um bate-papo descontraído que pode quebrar a dura rotina do atendimento de ocorrências de alta complexidade e do patrulhamento tático das ruas. Nesse batalhão as atividades de beleza começam as 13h30.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados