Destaque

Blairo Maggi e família testam positivo para o Covid 19

No último sábado(09), por meio de nota a amigos e jornalistas, o ex-ministro e ex-governador Blairo Maggi(PP), revelou que teria testado positivo para a Covid-19. Como a informação já teria chegado à alguns veículos de comunicação, e admitindo que este tipo de notícia seria mesmo ‘difícil de ser mantida restrita’. O ex-ministro aponta ainda que …

No último sábado(09), por meio de nota a amigos e jornalistas, o ex-ministro e ex-governador Blairo Maggi(PP), revelou que teria testado positivo para a Covid-19.

Como a informação já teria chegado à alguns veículos de comunicação, e admitindo que este tipo de notícia seria mesmo ‘difícil de ser mantida restrita’.

O ex-ministro aponta ainda que além dele, outros três membros da família e seu motorista estariam com o vírus. “Eu, minha esposa, Terezinha Maggi, minha filha Ticiane, meu genro Márcio e meu motorista Alencar positivamos para a Covid-19”.

Toda a família está cumprindo rígido isolamento social, ao pontuar que todos, inclusive, seu motorista estariam assintomáticos. E que, possivelmente, já à partir desta domingo(10), estariam recebendo tratamento em casa, no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde estão desde o fim do ano passado, de férias.

Também revelando que os exames feitos até agora mostram um diagnóstico bastante tranquilo mas que, claro, estariam sendo acompanhados à distância pelos médicos Jorge Lafetá e Luiz Clemente[médico da Amaggi].

“Esperamos vencer com tranquilidade este vírus, que tanto mal trouxe a milhares de pessoas, destruindo vidas e interrompendo sonhos”, ainda diz Maggi na nota.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados