Destaque Judiciário

Batalhão Ambiental encaminha nove à delegacia e apreende cinco caixas de som

Equipes do Batalhão Ambiental da 4ª Companhia de Cáceres e da 2ª Companhia de Rondonópolis encaminharam à delegacia na noite de quinta e madrugada desta sexta-feira (11 e 12), nove homens por poluição sonora e desobediência.   Em Rondonópolis foram três ocorrências. Na primeira, no bairro Jardim Universitário quatro homens foram detidos. Os policiais foram acionados …

Equipes do Batalhão Ambiental da 4ª Companhia de Cáceres e da 2ª Companhia de Rondonópolis encaminharam à delegacia na noite de quinta e madrugada desta sexta-feira (11 e 12), nove homens por poluição sonora e desobediência.

 

Em Rondonópolis foram três ocorrências. Na primeira, no bairro Jardim Universitário quatro homens foram detidos. Os policiais foram acionados por moradores que reclamavam do som alto que vinha de uma casa onde estava um veículo com uma caixa de som.

No local, o grupo tentou impedir que a equipe entrasse no imóvel, dois dos homens precisaram ser imobilizados por apresentarem resistência. Um deles ainda ameaçou os policiais dizendo que seria membro de uma organização criminosa.

No bairro Cidade de Deus, a equipe também foi acionada por moradores que não aguentavam mais o volume do som alto. Com a medição dos decibéis o valor deu bem acima do permitido. O dono do aparelho foi algemado.

No bairro Jardim Atlântico, a mesma situação de denúncia de vizinhos que não conseguiam dormir devido o som alto. No local, a equipe confirmou a informação e conduziu o dono do aparelho.

Em Cáceres, no bairro São Lourenço, a denúncia descrevia uma casa com aglomeração de pessoas e o som muito alto. No local, os agentes confirmaram a informação medindo o volume e constatando valor bem acima do permitido por lei.  O proprietário do som não apresentou resistência.

No bairro Tia Aida, a casa denunciada tinha uma aglomeração de pessoas e o som que vinha de uma caixa em cima de um carro estava acima do permitido por lei. Um homem foi detido.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados