Destaque

Banda do Corpo de Bombeiros se apresenta para profissionais da saúde no Hospital de Referência COVID-19

O Hospital de Referência COVID-19 (antigo Pronto Socorro) mais uma vez teve um momento de emoção para seus servidores, com a apresentação da banda do Corpo de Bombeiros, que esteve na unidade nesta sexta-feira (4) para levar um acalento em forma de música para os profissionais da saúde que lá trabalham. Durante aproximadamente 20 minutos …

O Hospital de Referência COVID-19 (antigo Pronto Socorro) mais uma vez teve um momento de emoção para seus servidores, com a apresentação da banda do Corpo de Bombeiros, que esteve na unidade nesta sexta-feira (4) para levar um acalento em forma de música para os profissionais da saúde que lá trabalham.

Durante aproximadamente 20 minutos a banda tocou músicas de ritmos variados, que levaram alegria aos presentes e tiveram a função de revigorar estes trabalhadores que estão na linha de frente do combate ao coronavírus.

O primeiro tenente Josuel Vieira, Comandante da Banda do Corpo de Bombeiros disse que esta iniciativa tem como objetivo fazer com que os profissionais da saúde tenham um momento para desestressar, pois entendem a pressão que estão passando neste momento. “Nós queremos agradecer pelo trabalho que vocês têm feito e a música é nosso presente para vocês”, disse.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados