Destaque

Após aumento de casos de Covid, a Assembleia Legislativa deverá decretar “lockdown” por 10 dias

O “lockdown” será decretado após a eleição da Nova Mesa Diretora, que deve acontecer por volta das 19 horas desta terça-feira (23).     O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), anunciou que a Casa de Leis deve ficar fechada por aproximadamente 10 dias devido ao aumento drástico dos casos da covid-19 entre …

O “lockdown” será decretado após a eleição da Nova Mesa Diretora, que deve acontecer por volta das 19 horas desta terça-feira (23).

 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), anunciou que a Casa de Leis deve ficar fechada por aproximadamente 10 dias devido ao aumento drástico dos casos da covid-19 entre servidores do legislativo.

“Devemos decretar o lockdown na Casa. Estamos com um número muito alto de Covid aqui dentro. Nós tivemos três deputados que passaram dias bem ruins e tiveram que ser internados e vários funcionários infectados. Aqui é um ambiente muito fechado e de muita circulação. Devemos decretar um fechamento de 7 a 10 dias para depois avaliarmos a situação”, disse o parlamentar ao chegar na sessão matutina.

Botelho lembrou que vários parlamentares já contraíram a doença. Entre eles, o deputado Dr. João , Paulo Araújo (PP), Faissal Calil (PV), Allan Kardec (PDT), Wilson Santos (PSDB), Max Russi (PSB), Dilmar dal Bosco (DEM) e Carlos Avalone (PSDB).

No último fim de semana, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) precisou ser intubado e transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser diagnosticado com a doença. Só no gabinete do petista, outras seis pessoas foram infectadas.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados