Destaque

AMM orienta colaboradores e visitantes sobre cuidados para combater o coronavírus

Cartazes afixados em locais estratégicos no prédio da Associação Mato-grossense dos Municípios orientam sobre medidas de combate ao novo coronavírus.   A iniciativa visa  alertar funcionários e visitantes sobre atitudes simples que podem evitar a transmissão do vírus, cujo contágio está avançando no país, segundo autoridades da área da saúde. O conteúdo elenca alguns cuidados …

Cartazes afixados em locais estratégicos no prédio da Associação Mato-grossense dos Municípios orientam sobre medidas de combate ao novo coronavírus.

 

A iniciativa visa  alertar funcionários e visitantes sobre atitudes simples que podem evitar a transmissão do vírus, cujo contágio está avançando no país, segundo autoridades da área da saúde.

O conteúdo elenca alguns cuidados básicos, como lavar frequentemente as mãos, utilizar álcool gel 70%, evitar aperto de mão, abraço e compartilhamento de talheres, além da importância de limpar frequentemente a superfície de objetos pessoais, como telefone celular.

Os cartazes também explicam o que é novo coronavírus, como ocorre a transmissão, os principais sintomas, o tratamento e algumas formas de prevenção.

Atendendo a exigência legal, os funcionários da AMM estão utilizando máscaras no ambiente de trabalho e a obrigatoriedade se estende a todos que frequentam a instituição. Além disso, a Associação disponibilizou álcool 70% em todos os setores para os colaboradores, prestadores de serviços e visitantes.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados