Destaque

“Alternative Live Festival”

A proposta do evento é mostrar a união e qualidade da música independente. Com bandas de Mato Grosso, São Paulo, Rio de janeiro, Brasília, Paraná, Minas Gerais, Espirito Santo.     Acontece neste sábado (12) e domingo (13), a partir das 17h, o “Alternative Live Festival” que está na sua terceira edição e vai reunir …

A proposta do evento é mostrar a união e qualidade da música independente. Com bandas de Mato Grosso, São Paulo, Rio de janeiro, Brasília, Paraná, Minas Gerais, Espirito Santo.

 

 

Acontece neste sábado (12) e domingo (13), a partir das 17h, o “Alternative Live Festival” que está na sua terceira edição e vai reunir bandas da cena independente de vários estados brasileiros. O festival vai será transmitido com Lives via o facebook.

A proposta do evento é mostrar a união e qualidade da música independente. Com bandas de Mato Grosso, São Paulo, Rio de janeiro, Brasília, Paraná, Minas Gerais, Espirito Santo.

Seguindo a alternativa encontrada no cenário musical em meio à quarentena, uma vez que devido ao distanciamento social, diversos shows e tours tiveram que ser cancelados.

O Alternative Live Festival surgiu para agregar, desde sua primeira edição vem trazendo união no meio da pandemia, diversidade musical e além de incentivar visão empreendedora das bandas independentes na cena, já foi produzido material para discutir sobre as áreas técnicas: produção, publicidade de mídia, fotografia, videomaker, iluminação. O projeto não busca um holofote direcionado, mas sim a disseminação e discussão do mercado onde estamos todos envolvidos.

O projeto com um olhar feminino, traz esta diversidade e acolhimento, onde em cada detalhe tem a força de mulheres que se mostram dentro deste mercado que muitas vezes é mais masculino, e poder trazer a representação destes rostos dentro da cena é falar da importância de respeito ao trabalho que estas mulheres desenvolvem. E abrir espaço para que outras mulheres também tomem seus espaços.

As lives no cenário atual tem a importância para nos levar, nos transportar para dentro da casa de nosso público para dividirmos o que sentimos por meio da música. O fator de sermos bandas independentes, onde nós mesmos fazemos nosso projeto rolar com produção própria, diferencia junto com o evento que está além da cena independente.

As transmissões serão feitas em setembro nos dias 12 e dia 13 a partir das 17h, horário de Brasília. Pelas redes de cada banda, retransmitidas por:

https://www.facebook.com/alternativelivefestival/

Junte-se a nós nessa viagem sensorial.

Segue abaixo, lista de apoiadores e line up.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados