Destaque

Agendamentos e atendimentos eletivos da saúde continuam suspensos de acordo com decreto assinado neste sábado (09) pelo prefeito

Também foi estipulada a suspensão do Prêmio Saúde aos servidores da área meio da SMS ROBERTA PENHA Em transmissão ao vivo pelas redes sociais na manhã deste sábado (09), o prefeito Emanuel Pinheiro anunciou novas medidas emergenciais e temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (COVID-19). Em relação às medidas que dizem respeito à …

Também foi estipulada a suspensão do Prêmio Saúde aos servidores da área meio da SMS

ROBERTA PENHA

Em transmissão ao vivo pelas redes sociais na manhã deste sábado (09), o prefeito Emanuel Pinheiro anunciou novas medidas emergenciais e temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (COVID-19).

Em relação às medidas que dizem respeito à Secretaria Municipal de Saúde, o Decreto nº 7.898 de 09 de maio de 2020 mantém o antigo Hospital Pronto Socorro Municipal de Cuiabá como Hospital Referência para a COVID-19 em Cuiabá. Em relação à Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Verdão – UPA Verdão, ela estará à disposição como unidade de apoio de leitos do Hospital Referência para internações e tratamento dos pacientes contaminados pelo novo coronavírus, à princípio até o dia 31 de maio.

Também até 31 de maio continuarão suspensos os agendamentos, atendimentos ambulatoriais e procedimentos médicos de caráter eletivo nas unidades de saúde do Município de Cuiabá, podendo ser prorrogado.

De acordo com o outro decreto assinado hoje, de n° 7.900  de 09 de maio de 2020, fica suspenso o pagamento do benefício “Prêmio Saúde Cuiabá” aos servidores públicos municipais da área meio da Secretaria Municipal de Saúde, conforme determinação contida no Acórdão nº 477/2019-TP do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso. Os valores correspondentes a essa verba serão destinados aos servidores ocupantes de cargos e funções da área finalística da Secretaria.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados