Destaque Judiciário

Adolescente que matou Isabele é condenada a 3 anos de internação em regime socioeducativo em MT

Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, morreu ao ser atingida pelo disparo de uma arma de fogo feito pela amiga em um condomínio de Cuiabá.   A Justiça mandou internar, nesta terça-feira (19), a adolescente que atirou e matou Isabele Ramos Guimarães, de 14 anos. A garota foi condenada a pena máxima de 3 anos …

Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, morreu ao ser atingida pelo disparo de uma arma de fogo feito pela amiga em um condomínio de Cuiabá.

 

A Justiça mandou internar, nesta terça-feira (19), a adolescente que atirou e matou Isabele Ramos Guimarães, de 14 anos. A garota foi condenada a pena máxima de 3 anos de reclusão, podendo ser revista e atualizada a cada seis meses, em regime socioeducativo.

Na decisão é da juíza Cristiane Padim da 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá, a adolescente foi punida por ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e homicídio qualificado.

Isabele foi morta com um tiro no rosto disparado por sua melhor amiga, de 15 anos, no dia 12 de julho, em um condomínio de luxo, em Cuiabá.

A jovem que efetuou o disparo chegou a ser apreendida dois meses após o crime, mas foi solta oito horas após a internação.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados