Destaque Judiciário

Ação conjunta entre policiais de MT e GO apreende 8 kg da droga Skank

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por tráfico de drogas.   Na tarde desta segunda- feira (07.09) policiais militares de Mato Grosso e do Estado de Goiás apreenderam quase 8 kg de maconha (skank), em Pontal do Araguaia. A ação conjunta dos PMs prendeu um homem de 24 anos e apreendeu um adolescente …

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por tráfico de drogas.

 

Na tarde desta segunda- feira (07.09) policiais militares de Mato Grosso e do Estado de Goiás apreenderam quase 8 kg de maconha (skank), em Pontal do Araguaia. A ação conjunta dos PMs prendeu um homem de 24 anos e apreendeu um adolescente (16 anos ) por tráfico ilícito de entorpecentes.

 

Por volta das 14hs, uma equipe de Força Tática recebeu informações da Polícia Militar do Estado de Goiás de que estava ocorrendo o comércio de entorpecentes em uma residência no bairro João Rocha. Os militares de Mato Grosso, então fizeram o monitoramento da residência denunciada e constataram uma intensa movimentação de pessoas dentro e fora da casa.

Durante a diligência, o suspeito visualizou os policiais e fugiu correndo para dentro da casa. Para abordar o homem , policiais da Força Tática e do CAR( Comando de Ação Rápida) se  aproximaram da residência e constataram  um forte odor de maconha e entraram na residência. Um homem e um adolescente de 16 anos foram flagrados dentro no local.

Durante a checagem , a PM apreendeu sete pacotes grandes da droga conhecida por super maconha ou Skank . Foram apreendidas  porções de maconha e de cocaína na janela da cozinha.  Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia por tráfico ilícito de drogas.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados