Destaque Esportes Variedades

Academia Jacarezinho comemora mais de 30 anos no Mercado com nova sede no Belvedere

REDAÇÃO PÁGINA NEWS

Em Cuiabá, não há quem não conheça a Academia Jacarezinho. Da primeira sede, fundada em 1989, localizada num dos bairros mais movimentados da capital mato-grossense – o Boa Esperança -, a empresa gerou diversos frutos, trabalhando corpo e mente de milhares de adultos, crianças e adolescentes da região.

Um dos fundadores da academia, e atual proprietário, Marcelo Andre Fett, relembra um pouquinho desses 32 anos de história, que nasceu da parceria com o irmão e, recentemente, resultou na abertura de mais uma unidade, no bairro Belvedere.

“Meu irmão e eu fomos sócios por 10 anos, mas em 1999, assumi a academia sozinho. Dissolvi o clube, que era a ata de fundação, e criei uma empresa individual para poder fazer empréstimo bancário e investir no negócio”, lembra o empresário.

Licenciado em Educação Física e Bacharel em Nutrição, Fett não parou por aí. Em 2004, abriu mais uma academia, agora na Rua 50 do bairro Boa Esperança, voltada só para crianças. A Jacarezinho Kids funciona até hoje, mas sob outra direção. Em 2008, abriu a X Fitness, dentro do Colégio Master, e em 2011, a Academia Adrenalina, dentro da Universidade de Várzea Grande.

Os dois últimos empreendimentos foram vendidos para arriscar num sonho maior, a Jacarezinho do Belvedere, que começou a funcionar em meio à pandemia, mas tem se mostrado um investimento acertado, pela arquitetura do prédio, bastante arejada, além do acompanhamento profissional e as parcerias.

Na Jacarezinho, além do treinamento funcional, os sócios também encontram aulas de Pump Class, Spinning, Fit Dance, Dance Mix,  entre outros, todos devidamente acompanhados por profissionais da área, além das parcerias para sessões de massoterapia e Pilates.

Com mais de 30 anos de sua vida dedicada à Saúde, Marcelo Fett se empolga ao afirmar que ainda tem muitos planos para a Jacarezinho, e está sempre buscando novos conhecimentos. “São muitos mais de 30 anos de trabalho, de dedicação e de orgulho desse negócio que deu muito certo e que tende a me trazer ainda mais desafios, mas também oportunidades”, afirma o empresário.

Os interessados em conhecer a Jacarezinho, suas tradições e novidades, podem entrar contato por meio do telefone (65) 3664-2020.

 

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados