Brasil Destaque

7° Encontro de Turismo no formato on line, trará mais de 50 membros do trade nacional e convidados dos 5 continentes

Mato Grosso estará inserido neste processo, por meio das participações do secretário-adjunto de Estado de Turismo de MT Jefferson Moreno e da secretária de Turismo de Cuiabá Iracilda Botelho, que se preparam para a retomada do turismo.      Para reaquecer o mercado do turismo mundial, em conformidade com a pandemia,  uma edição inédita, do …

Mato Grosso estará inserido neste processo, por meio das participações do secretário-adjunto de Estado de Turismo de MT Jefferson Moreno e da secretária de Turismo de Cuiabá Iracilda Botelho, que se preparam para a retomada do turismo. 

 

 

Para reaquecer o mercado do turismo mundial, em conformidade com a pandemia,  uma edição inédita, do Encontro de Turismo, foi criado para realizar a sua 7ª edição, em formato online e gratuito, que vai acontecer no dia no dia 09 de Setembro, às 20h e será transmitido direto da Mansão de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

O evento vai trazer a participação de mais de 50 membros do trade nacional – que representarão as cinco regiões do Turismo no Brasil – e também convidados internacionais de países dos 5 continentes como Rússia, China, Estados Unidos e Arábia Saudita.

O momento atual inspirou esse novo formato e esse ano o impacto social ganhou proporções maiores em comparação às edições anteriores. Parte dos investimentos recebidos pelos patrocinadores será destinada aos Guias de Turismo que passam por situação muito delicada. Outra ação será de aumentar a conscientização sobre as Jornadas de Sorrisos, programa de viagens com Embaixadores da causa social da “Smile Train”.

Fazem parte deste encontro representantes dos seguimentos do Turismo, Projeto Social, Empreendedorismo, Tecnologia, Artes, Entretenimento, Festivais, Grandes Eventos, LGBTQIA+, Gastronomia, Experiências de Luxo, Hotel e Hospitalidade.

 

A videoconferência contará com palestrantes de peso e, estará aberto a debates. Como mediadora, Camila Farani, empreendedora líder em empresas de tecnologia e startups.
Os temas e palestrantes são:
  • Utilização da tecnologia no turismo com Allan Sant´Anna (Ingresso Certo) e Marcel Bianchini (Click Bus).
  • Grandes eventos: Carnaval com Milton Cunha, Festas Eletrônicas com Iuri Girardi (Privilège Brasil), eventos LGBTQI+ com Adriano Yedo (Rio Party Brazil), e Diego Scariot (Festival de Gastronomia de Gramado)
  • Festivais culturais com Festival de Cinema de Gramado e Festival Folclórico de Parintins;
  • Hospitalidade com Álvaro Garnero e Carolina Stolf (Accor Luxe Brand), com moderação de Vinícius Belo (Check Hotels);
  • Casamento com o cerimonialista Roberto Cohen
  • Performances artísticas regionais (entre os blocos)
  • Momentos “Destinos do Brasil, “I Love Brazil”, Festivais Culturais e mostras de arte local.
  • E da “Smile Train” que treina profissionais de saúde locais,para fomento de cirurgias e tratamentos complementares de fissura labiopalatina gratuitos a crianças em todo o mundo. Conheça o www.smiletrainbrasil.com

Este 7° Encontro de Turismo, vai contar com a participação de autoridades de Mato Grosso, como o Secretário Adjunto de Turismo de Mato Grosso, Jefferson Moreno e da recém criada Secretaria Municipal de Turismo representada pela secretária Iracilda Botelho.

O evento “Encontro de Turismo”, teve início em 2016 e já reuniu mais de 500 empresários presencialmente do setor e tem como tradição o objetivo de conectar empresários e promover o networking, fomentar novos negócios e compartilhar informação sobre Turismo. E está aberto ao público e/ou trabalhadores do setor do turismo.

Para garantir participação e obter o link exclusivo de acesso, inscreva-se já em:
www.encontrodeturismo.com
www.sympla.com.br/7-encontro-de-turismo—o-turismo-vai-continuar-__953562

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados