Destaque

ABIH/MT completa duas décadas trabalhando em prol da rede hoteleira de MT

Neste espírito harmônico, encerraram-se as atividade do ano e a celebração dos 20 Anos da associação que é composta por mais de 50 hotéis. Por: Alessandra Barbosa   Os 20 anos de atividade da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Mato Grosso (ABIH-MT) comemorado no último sábado (30) foram marcados por um almoço de …

Neste espírito harmônico, encerraram-se as atividade do ano e a celebração dos 20 Anos da associação que é composta por mais de 50 hotéis.

Por: Alessandra Barbosa

 

Os 20 anos de atividade da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Mato Grosso (ABIH-MT) comemorado no último sábado (30) foram marcados por um almoço de confraternização no Restaurante Mirante das Águas reunindo empresários, diretores e colaboradores.

Composta por 50 hotéis de Mato Grosso, a ABIH-MT foi fundada em 1999 e, desde então vem promovendo o turismo e contribuindo para o fortalecimento da atividade hoteleira, como um todo.

Sempre buscando parcerias de entidades respeitadas como Sindicato Intermunicipal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Mato Grosso (SHRBS-MT), Senac, Sebrae entre outras, promovendo o aprimoramento da cadeia hoteleira e a união dos empresários em torno de temas que afetam o mercado.

Neste espírito harmônico, encerraram-se as atividade do ano e a celebração dos 20 Anos da associação. Durante o almoço o presidente da ABIH, Jack Abouddi distribuiu pequenas lembranças, como caneca, livro e caneta para os convidados que estavam no local.

Em seguida, Jack convidou todos os presentes que o acompanhassem a outro ambiente, para que fossem entregue as homenagens aos ex-presidentes da ABIH/MT. Em um breve discurso, destacou:

“Este é um momento para gente celebrar e agradecer. Agradecer aos ex-presidentes, agradecer a todos que passaram pela Abih. Agradecer a todos que deixaram sua marca. Cada um no seu jeito, do seu estilo e da sua forma de administrar”.

Em seguida, foram chamados, à frente os ex-presidentes homenageados, Bruno Delcaro, Guilherme Verdun – que novamente foi à frente, para receber a homenagem do pai – Luiz Verdun (in memoriam), Sérgio Ferreira – que recebeu a homenagem representando Luiz Carlos Nigro. Todos receberam um faqueiro para churrasco.

O empresário e ex-presidente da ABIH/MT Bruno Delcaro ressaltou que a associação se consagra pelos esforços da associação, a partir da união da rede hoteleira mato-grossense, em busca de alavancar o setor .

“Nesses 20 anos a Abih/MT vem procurando ampliar as oportunidades de negócios, garantida através do apoio legal, como também investindo na valorização da atividade econômica das empresas. Este encontro resume bem isso, o respeito com que tratamos nossos parceiros, prospectando um salto positivo para os próximos 20 anos.

A ABIH/MT chega há duas décadas, com uma série de iniciativas bem sucedidas ao decorrer dos anos. Na atual gestão, liderada por Jack Aboud, temos os estão cursos de capacitação, ministrado pelo Serviço Social do Comércio – Senac.  As campanhas de doação de Sangue e Enxoval, além das negociações entre Ecad, Gás e Lixo.  A associação ainda conta com duas plataformas de divulgação, o site ABIH/MT, Visite Cuiabá e nas redes sociais, no Instagram.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados