NotíciasVariedades

Victor Chaves está solteiro! Léo entrega o irmão durante show – Confira!

Victor Chaves (Globo/Renato Rocha Miranda)

Victor Chaves, da dupla com Léo, se separou de Poliana Bagatini após ser acusado de agressão pela mulher no início do ano! Durante uma apresentação da dupla sertaneja no último domingo (13), em São Paulo, Léo confirmou o fim do casamento do irmão e afirmou para o público que Victor é o novo “solteirão” do pedaço.

“As meninas gritam muito mais seu nome, muito mais Victor do que Léo”, afirmou Léo. Ao responder, o sertanejo despistou: “Elas estão confundindo, chamando você de Victor”. “Estão falando de você, solteirão…”, contou Léo, arrancando gritos das fãs. Em seguida, Victor desconversou: “Vamos a cantar”.

Em abril, Victor Chaves se tornou réu em processo de por contravenção penal após ser acusado de agredir Poliana. Na época, o sertanejo garantiu que não está preocupado com o resultado da investigação.

“Não há com o que se preocupar. Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém”, disse ele em entrevista à “Rádio Gaúcha”.

Confira o vídeo!

 

 

Artigos relacionados

Fechar