DestaqueNotíciasPolítica

Vice-prefeito Niuan articula para ter Antônio Joaquim no PTB

Vice-prefeito Niuan Ribeiro vem articulando candidatura do Conselheiro do TCE, Antônio Joaquim

O presidente do PTB em Cuiabá, Niuan Ribeiro, confirmou o interesse do partido em lançar um candidato a majoritária nas eleições de 2018. De acordo com ele, o grupo busca um nome forte para a disputa e ressaltou que a filiação do conselheiro Antonio Joaquim, no partido é quase certa.

“Nós estamos mobilizando o partido para as eleições de 2018, tem 80% de chance dele [Antonio Joaquim] vir para o PTB e buscamos essa estruturação para o próximo pleito. Se tivermos um nome forte, com certeza temos vontade e iremos viabilizar isso, porque uma candidatura na majoritária fortalece muito o partido”, disse o vice-prefeito de Cuiabá que está interinamente no comando do Município.

Ribeiro receberia nesta quinta-feira (17), a visita do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson. Porém, o encontro foi cancelado devido ao mau tempo em São Paulo, o que impediu a viajem. O evento daria um “start” na organização do partido no ano pré-eleitoral. O vice-prefeito ainda ressaltou que o PTB deve continuar no grupo dos 12 partidos que ajudaram a eleger Emanuel Pinheiro (PMDB) em Cuiabá.

“O presidente iria vir para fazer uma em visita de cortesia para mim, que estou como prefeito de Cuiabá, Na oportunidade iríamos movimentar o partido para as próximas eleições, e a presença dele é muito importante para os correligionários verem que estamos nos preparando para a campanha”, explicou Niuan.

Artigos relacionados

Fechar