DestaqueNotícias

Veja o que irá funcionar neste feriado da Semana Santa

Neste feriado da Semana Santa, vários órgãos não irão funcionar na região metropolitana de Cuiabá. Os órgãos municipais, estaduais, bancos, Correios não funcionarão no feriado. A exceção são os serviços essenciais, que funcionarão em regime de plantão.

Confira o que abre e o que fecha neste feriado:

Governo
Nesta sexta-feira (14) os órgãos administrativos não irão funcionar.

Prefeitura de Cuiabá
Na Prefeitura de Cuiabá, a parte administrativa não irá funcionar, apenas os serviços essenciais de limpeza, segurança e saúde, serão mantidos. O expediente será retomado na segunda-feira (17).

Prefeitura de Várzea Grande
Em Várzea Grande, apenas os serviços essenciais, de limpeza, segurança e saúde irão funcionar em regime de plantão, todos os outros serviços estão interrompidos e serão retomados apenas na segunda-feira (17).

Segurança   
Todas as delegacias, Centro Integrado de Operações de Segurança Pública e Centros Integrados de Segurança e Cidadania (Cisc) funcionam normalmente durante o feriado, sem alteração do horário de atendimento. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), apenas os setores administrativos da secretaria não vão funcionar.

Bancos
Conforme a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público nesta sexta-feira (14) e retornam apenas na segunda-feira (17).

Correios
A assessoria dos Correios informou que somente haverá expediente nas agências dos Correios na quinta-feira (13), das 9 h às 17 horas. Na sexta-feira (14) e sábado (15) as agências não funcionarão. O retorno do atendimento ao público ocorre normalmente na segunda-feira (17).

Shoppings
Os três shoppings de Cuiabá e o Várzea Grande Shopping, na região metropolitana da capital, devem funcionar com horários especiais durante o feriado.

Tags

Artigos relacionados

Fechar