DestaqueEconomiaNotícias

TCE-MT aprova contas anuais de Dom Aquino

As contas anuais municipais de Dom Aquino – exercício 2016 sob a responsabilidade do prefeito Josair Jeremias Lopes – foram aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), na manhã desta terça-feira (14), em Cuiabá.

Para o prefeito Josair Lopes significa muito ter as contas aprovadas com o atual cenário da crise que se encontra o país e principalmente os municípios de pequenos portes, a exemplo de Dom Aquino onde a arrecadação é baixa e depende de recursos de outras esferas.

“Trabalhamos com poucos recursos, mas graças a Deus o milagre da multiplicação existe quando todos se unem em prol da nossa querida cidade. Nossa gestão respeita os limites constitucionais. Quero na oportunidade agradecer a cada um dos nossos servidores pelo trabalho em equipe”, ressalta o prefeito

O processo teve como relatora a conselheira Jaqueline Jacobsen, a qual fez recomendação ao chefe do Legislativo para que determine ao chefe do Poder Executivo medidas corretivas apontadas pelo TCE descritas na integra do voto.

Prefeitura de Dom Aquino

Artigos relacionados

Fechar