DestaqueNotíciasVariedades

Stone Flower apresenta seu Blues no Observatório Music Bar

A banda de blues Stone Flower apresenta seu show Blues pra Sentir e Ouvir a partir das 19h desta terça (16), no Observatório Music Bar em Várzea Grande.

Formada por Robson “Mr.” Resner no vocal e gaita, Allan Regis na guitarra, percussão e voz e Júnior Farias no violão e gaita, eles tem origens diversas, mas em comum trazem o gosto pelos mais norte-americanos dos estilos musicais (há pitadas de jazz e até country na maneira como executam as canções) aliados a uma pulsão mais sentimental típica do Brasil. Outro destaque são os duetos de gaita entre Resner e Júnior.

“Optamos por tocar blues, porque este é o pai de grande parte dos estilos musicais que escutamos, como o rock, o jazz, o soul e o hip hop. Além disso, fazemos um tour musical que vai dos anos 1920 até 2012. Difundir o blues é a nossa proposta”, explica Mr. Resner.
A música da Stone Flower amplia-se por meio de uma fusão da densidade do blues com a energia do rock, entremeada pelo groove do jazz e a harmonia country.
“A banda resgata um repertório das décadas de 1940, 1960 e 1990 para trazer originalidade e um timbre peculiar dessas épocas com uma interpretação forte e impecável”, diz Júnior Farias.
Junto com o blues com a Stone Flower, a noite de terça, terá muitas risadas com o stand up comedy do comediante Vini Amorim. O Observatório N Music Bar também lançará um novo cardápio de petiscos e cervejas artesanais.
Para conhecer mais sobre a banda, vá ao Facebook deles.
Qualquer outra informação pode ser obtida pelo telefone (65) 98164-4989, na fan page da casa, localizada na avenida João Ponce de Arruda, 877C. (Com Assessoria)

Artigos relacionados

Fechar