CornetadasNotíciasPolítica

Silval assassinou pessoas, diz secretário

O secretário-chefe da Casa Civil, José Adolpho afirmou que o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) assassinou pessoas no Estado de Mato Grosso. De acordo com ele o dinheiro desviado pelo peemedebista seria investido em educação, saúde e segurança e deve ser punido por esses crimes.

“Ele não roubou um banco, ele roubou dinheiro público que causou mortes nos hospitais, que causou mortes com falta de segurança pública, falta de educação nas escolas. Ele tem que ser responsabilizado por crimes dessa natureza porque assassinou pessoas com o roubo praticado em Mato Grosso por tantos anos”, disse em entrevista à Rádio Capital na manhã desta segunda-feira (4).

Sobre sua possível participação na fraude do protocolo do ofício que denunciou um esquema de grampos clandestinos no Estado, o secretário disse estar tranquilo. “Oficialmente eu ainda não fui citado, meu conhecimento por enquanto foi pela imprensa. Mas recebo isso de forma muito tranquila, é algo que não me preocupa. A ordem do governador foi de pedir a sindicância para Controladoria Geral do Estado, foi feita a sindicância apresentado o resultado. Solicitei a abertura de processo administrativo disciplinar e estou muito tranquilo”.

Gazeta Digital

Artigos relacionados

Fechar