DestaqueEsportesNotícias

Seleção brasileira de futsal faz amistosos em Campo Verde e Cuiabá

Falcão está escalado para os amistosos (Foto: Junior Martins/FMFS)

A seleção brasileira de futsal fará dois amistosos contra Costa Rica em solos mato-grossenses. O primeiro deles será em Campo Verde, nesta sexta-feira (17), às 19h15, no Ginásio Municipal Joubert Izaias Romancini. O último será em Cuiabá, no domingo (19) às 13h, no ginásio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Os jogos são organizados pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) com apoio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT).

O evento contará com a participação do ala Falcão, considerado o maior jogador de futsal de todos os tempos. Brasil e Costa Rica se enfrentaram pela última vez em 2013, também em dois amistosos. A seleção venceu ambos, por 3×0 e 4×1.

“O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT), gerida pelo secretário Leonardo de Oliveira, contribuiu com passagens aéreas, transporte de ônibus, entre Campo Verde e Cuiabá e internamente, e com hospedagem para as equipes. Agradecemos esse apoio fundamental para a realização dos amistosos”, avaliou o presidente da FMFS, Pedro Verão.

Ingressos

Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 20 e podem ser adquiridos na Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), localizada na Rua dos Girassóis, Nº 140, no bairro Jardim Cuiabá; na Tubarão Sports, localizada na Av. XV de Novembro, 576 – Porto ou no site http://www.ingressosmt.com.br/

Artigos relacionados

Fechar