DestaqueEconomiaNotícias

Prefeitura de VG convoca aprovados de processo seletivo da saúde

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande publicou nesta terça-feira (25), no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso (AMM-MT), o Edital de Convocação do Processo Seletivo Simplificado Edital de nº 002/2016 e do Edital de Homologação do Processo Seletivo Simplificado, de 31 de maio de 2016, convocando candidatos aprovados para assumir as funções de Técnico de Enfermagem, Anestesista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Dermatologista, Clínico Geral, Ginecologista, Infectologista, Médico Intensivista, Neurocirurgião, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra, Médico Perito, Psiquiatra e Urologista.

Os aprovados deverão comparecer de 26 de abril a 4 de maio, na sede da secretaria de Saúde, no Departamento de Recursos Humanos, situada na Av. Castelo Branco n° 2500, no Paço Municipal, das 13h às 17h.

O presidente do Processo Seletivo Simplificado, Marcos Rodrigues, lembra que os convocados devem estar atentos as datas da entrega da documentação exigida, e caso não compareçam no prazo determinado serão desclassificados automaticamente.

Marcos também alerta para a autenticidade da documentação a ser entregue pelos aprovados na Secretaria de Saúde, que deverão ser autenticadas em cartório. Já as cópias das declarações de bens, de não acúmulo de cargos, de parentesco e de veracidade, documentos também exigidos conforme o edital podem ser retirados no link disponível no site da Prefeitura Municipal – www.varzeagrande.mt.gov.br cujo preenchimento pode ser feito a mão.

Conforme o Edital os convocados devem comprovar as seguintes exigências: ser brasileiro nato ou naturalizado português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos; estar quite com suas obrigações eleitorais; no caso de sexo masculino; estar em dia com o serviço militar; ter na data da contratação idade mínima de 18 anos completos; não registrar antecedentes criminais ou; no caso destes ter cumprido integralmente as penas cominadas; estar plenamente apto, físico e mentalmente para exercícios dos cargos, através de Atestado Médico ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal e outras que se fizerem necessária, possuir os documentos.

O candidato deve também apresentar no ato da contratação, os seguintes documentos: Foto 3×4; cópia da Carteira de Identidade; Cópia do CPF; Cópia do Título de Eleitor; certidão de quitação eleitoral emitido pela internet; cópia de certificado de reservista, para sexo masculino; cópia da carteira de trabalho; cópia do cartão PIS/PASEP, cópia do comprovante de escolaridade e cópia do registro no Conselho Regional de acordo com a categoria; comprovante de residência recente; cópia da certidão de casamento e cópia do CPF do cônjuge se houver.

Vale lembrar que todos os documentos devem ser autenticados.

Tags

Artigos relacionados

Fechar