DestaqueNotíciasPolítica

PP diz ter 20 nomes para chapa e espera eleger um deputado estadual

O PP está a todo vapor com as articulações para garantir espaço neste pleito

Em busca de garantir uma cadeira na Assembleia Legislativa, o PP Mato Grosso reuniu na manhã desta terça-feira (9) os pré-candidatos à deputado estadual e não descarta lançar uma chapa pura nas eleições deste ano. O presidente do partido, deputado federal Ezequiel Fonseca, afirmou que até o momento o partido já tem 20 nomes para o pleito.

“Estamos com pelo menos 20 pré-candidatos e devemos chegar a 30. Vamos fortalecer isso e eles vão definir se querem chapa pura ou uma abertura para fazer uma coligação porque nessa eleição ainda é possível. Mas a intenção é seguir com o que fizemos nas eleições de 2016, onde conseguimos eleger 3 vereadores em Cuiabá”.

Entre os nomes cotados para deputado está o do vereador por Cuiabá, Diego Guimarães e o vereador Vinicius Corrêa Hugueney que está afastado das funções parlamentar exercendo o cargo de secretário Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

“Coloquei meu nome à disposição, pelo trabalho que temos em Cuiabá e no interior e estamos analisando junto com quem ajudou na nossa eleição para vereador”, disse Diego que foi o 2º vereador mais votado pelo partido na última eleição.

Por Janaiara Soares/A Gazeta

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar