DestaqueNotíciasPolítica

Pesquisa aponta Emanuel Pinheiro na preferência dos cuiabanos

Da Assessoria

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição continua na liderança da pesquisa Olhar Dados. O emedebista, na estimulada aparece com 31,2%, seguido pelo segundo colocado com 23,8% e o terceiro com 17,6% das intenções de voto.

Já a quarta colocada aparece com 7,4%; o quinto com 0,7% e o último colocado com 0,2%. Dois nomes não apareceram na pesquisa porque não pontuaram. Do total de entrevistados, 15,6% preferiram ou não souberam responder e 3,7% disseram que votariam em branco/nulo/nenhum.

“Estamos no caminho certo e o povo cuiabano reconhece nossa gestão humanizada, que desde o início vem transformando a cidade para torná-la mais eficaz e melhorar a vida da população, com projetos e ações que impactam diretamente o dia a dia das pessoas.”, destacou o prefeito lembrando que não trabalha com o “já ganhou”.

Espontânea

Emanuel Pinheiro também segue liderando com 26,8% das intenções de voto. Em seguida aparece o segundo colocado com 20,4%, terceiro com 13,4%; a quarta colocada com 5,4%); o sexto com 0,2% e o último com 0,2%

Já aqueles que preferiram não responder ou não souberam; 29,6% e 4% disseram que votariam branco/nulo/nenhum.

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Artigos relacionados

Fechar