NotíciasPolítica

Paulo Henrique assume cadeira no Legislativo nesta quarta

O suplente de vereador Paulo Henrique (PV) toma posse nesta quarta-feira (14), às 08h, na Câmara Municipal de Cuiabá. O parlamentar que obteve 2.460 votos na última eleição assume na vaga do vereador Mário Nadaf (PV).

Paulo Henrique é servidor de carreira da Prefeitura Municipal de Cuiabá há mais de 30 anos e preside o Sindicato dos Agentes de Regulação e Fiscalização de Cuiabá (Sindasfimc) há três anos.

Graduado em Gestão Pública e pós-graduado em Gestão Ambiental, Paulo Henrique é defensor de projetos nas áreas de bem-estar social e condições ambientais. Ele também garante trabalhar pelo assistencialismo do servidor público municipal.

Paulo Henrique acredita que um município se torna saudável quando seus líderes políticos, comprometem-se e iniciam processos de melhoras continuas às condições de sáude e a qualidade de vida da população. “Pretendo, por meio, de discussões e debates com a sociedade, traçar iniciativas sustentáveis e políticas públicas que contribuam para o desenvolvimento de Cuiabá e para a qualidade de vida da população”, disse Paulo Henrique.

Artigos relacionados

Fechar